15 de janeiro de 2009

BANDA GRAFITH LEVA “UMA LEGIÃO” DE FÃS À PRAÇA DE EVENTOS

Na noite de ontem a banda natalense Grafith levou um bom público a Praça de Eventos da nossa cidade. Mais uma vez, muitos caraubenses foram prestigiar o show de Júnior, Kaká e c&a, comprovando que a presença na “terra das caraubeiras” já está se tornando uma tradição a cada ano.

Com um repertório muito diversificado, sobretudo em virtude das músicas nacionais e internacionais do momento, a multidão curtiu bastante, até o final da festa. Contudo, um dos momentos mais interessantes foi aquele em que começaram a tocar músicas do estilo House. Interpretando artistas de renome mundial, a banda levou os fãs ao delírio. Além disso, fã clubes de várias cidades estiverem presentes, com destaque para o "Camaleões", de Messias Targino/RN e o "Grafitheiros", que veio de Catolé do Rocha/PB.

( Fã Clube Grafitheiros, da cidade de Catolé do Rocha/PB -Foto: Richalles Alves)

Dessa forma, mais uma vez podemos dizer que a Banda Grafith deu um verdadeiro show. Com um estilo contagiante e um som envolvente, eles ainda vão ganhando admiradores, a exemplo do que já vem ocorrendo ao longo dos seus pouco mais de 20 anos de história.



Por MAYKON OLIVEIRA E RICHARLLES ALVES

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES