14 de janeiro de 2009

EDUCADORES CARAUBENSES PARTICIPARÃO DE ENCONTRO REGIONAL

A exemplo do que aconteceu em anos anteriores, Sistema Geo de Ensino promove mais um grande encontro de educadores e demais profissionais que trabalham nas escolas que são conveniadas e/ou franqueadas.

O Congresso Geo 2009 acontecerá em João Pessoa/PB, nos dias 15 e 16 desse mês. O tema desse ano é “Educador: ponte para grandes lições”. Na verdade, trata-se de um evento bastante direcionado aos profissionais da área pedagógica. Por essa razão, um grupo de educadores caraubenses se deslocará para a capital paraibana, com o propósito de participar dos cursos palestras e oficinas, desenvolvidas ao longo do encontro.

(A professora Rugna Begna, mais uma vez participará do evento)

Em Caraúbas, a única escola conveniada é o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, por essa razão, os educadores do nosso município que participarão do congresso são provenientes dessa instituição de ensino. Segundo a professora Rugna Begna, que já participou na edição passada, a experiência é bastante proveitosa. “É um congresso que nos trás renovação a cada ano, pois vamos aprimorando o nosso conhecimento e usando-o em nosso cotidiano, na escola. Esse ano, a novidade é o Fórum de Orientação Humana, e com certeza teremos muitas coisas boas”, destaca.

Boa sorte a todos e que seja de bom proveito todas as atividades que vocês irão participar.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES