12 de janeiro de 2009

NOITE DE MUITO PAGODE NA FESTA DO PADROEIRO

Dando prosseguimento aos festejos alusivos ao Padroeiro São Sebastião, hoje é a "noite do pagode". Na verdade, a atração principal será a banda mossoroense Samba Nobre.

Apesar da proximidade, grande parte da população caraubense ainda não conhece o trabalho desses jovens mossoroenses, e por essa razão, a expectativa é de um bom comparecimento do público, logo mais na praça de eventos.


Apesar de ter uma formação recente, o Pagode Samba Nobre tem uma história bastante interessante, marcada pela humildade e pela simplicidade. Na realidade, tudo começou em um barzinho chamado Flechal, na cidade de Mossoró/RN, local em que um grupo de amigos se reunia para rodas de samba. De lá para cá, a carreira foi crescendo de forma significativa e hoje a banda já é uma realidade, sendo conhecida, inclusive, em estados vizinhos.

No final do ano passado, o grupo mudou de nome. Em um consenso, o nome deixou de ser Faixa Nobre e passou a se chamar Samba Nobre, numa alusão à nobreza e humildade, marca característica dos seus integrantes.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES