17 de janeiro de 2009

THE FEVERS É A GRANDE ATRAÇÃO DA NOITE DE HOJE

Hoje, a atração principal na Praça de Eventos é o Grupo The Fevers. Concebido por muitos como um dos maiores movimentos musicais que o Brasil já conheceu, essa banda de renome nacional se apresentará pela primeira vez em nossa cidade.

Ao longo dos seus pouco mais de 40 anos de estrada, os integrantes sempre procuraram ser autênticos, tocando o verdadeiro Rock’n Roll, longe das gritarias, berros e outras esquisitices. Apesar de vivermos numa região onde o forró domina e predomina, muitas pessoas gostam desse grupo. Alguns, inclusive, sempre procuraram acompanhar essa bela história marcada pelo sucesso.


The Fevers

Atualmente, os Fevers continuam entre os principais redordistas em venda de shows em todo Brasil. O estilo pop do grupo, sempre contribuiu para que ele estivesse entre os mais requisitados, principalmente, para a participação em CD’s de grandes artistas brasileiros.

A expectativa é que a Banda The Fevers traga um repertório excelente. Canções de sucesso são esperadas, sem sombra de dúvidas, tais como: “Já Cansei” (1969), “Agora eu Sei” (1969), “Cândida” (1970), “Vem me ajudar”, “Mar de Rosas”, “Sou Feliz”, “Nathalie”(1971).


(Promocional)


Dessa forma, a apresentação da banda tem tudo para trazer de volta o sentimento de nostalgia, muitas vezes proporcionado por músicas de qualidade. Entre um “créu” e um “sapo que caiu na lagoa”, ouvir o The Fevers é mais que um alento.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. The Fevers, é um Grupo Musical de Renome, e merece o Respeito de todos os Carsaubenses, em sua Breve apresentação em Caraúbas. Infelizmente não estou aí para prestigiá-los, mas ofereço meu Prestígio a FRANCISCO DAS CHAGAS DO NASCIMENTO, que sei que é um FÃ INCONDICIONAL do referido Grupo Musical

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES