16 de janeiro de 2009

SHOW DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ, LEVA PÚBLICO RECORDE À PRAÇA DE EVENTOS.

A multidão

Como noticiamos ontem a noite, já era grande a movimentação antes mesmo do início do show com a banda cearense Aviões do Forró. Momentos antes, tanto a Praça Reinaldo Pimenta (praça central) quanto a Praça de Eventos já estavam, praticamente, ocupadas por um público considerável.

Praça de Eventos, 3 horas antes do show.


Desde as primeiras horas da tarde, as pessoas começaram a chegar à cidade. Contudo, a partir das 20 horas foi que o movimento se tornou intenso. Dezenas de veículos, vans, motocicletas, entre outros, chegavam à Caraúbas, tornando o trânsito conturbado nas principais vias de acesso ao local do evento.

Os estacionamentos particulares ficaram lotados. Muitos daqueles que chegaram atrasados tiveram que deixar seu transporte nas ruas próximas, pelo fato de não haver mais vagas disponíveis.

Estacionamentos lotados


Para se ter uma idéia da grandeza do evento, a grande praça ficou, praticamente, lotada.Eram pessoas oriundas de vários municípios circunvizinhos e de outras partes do Rio Grande do Norte e, até mesmo, da Paraíba. Cidades como Campo Grande, Apodi e Felipe Guerra, compareceram em peso, para prestigiar Xandy e c&a.

A Praça de Eventos já estava lotada, antes mesmo do show.


Em contato com a polícia, que desde o primeiro dia garante a segurança dos festejos, tivemos uma idéia aproximada da magnitude do grande show. Segundo informações repassadas à nossa equipe, mais de 10 mil pessoas estiveram presentes na Praça de Eventos, um recorde, sobretudo se tratando da festa de São Sebastião.



O Show

A Banda Aviões do Forró mais uma vez mostrou o talento já reconhecido e consagrado pelo público. Desta vez, foi em Caraúbas/RN, quando se apresentou na noite de ontem e conseguiu atrair uma verdadeira multidão.

Começa o show da Banda Aviões do Forró


Há um certo tempo, o público em geral já vem reconhecendo o talento da Aviões. A cada dia, o jeito diferente de fazer forró, contagia pessoas de todas as idades. Ontem, pudemos contemplar tudo isso. Solange e Xandy Avião “arrastam” multidões quando sobem ao palco.

Xandy e Solange


Com um repertório completamente reformulado, mesclando músicas antigas, sucessos do momento e tudo o que a Aviões já mostrou ou vem mostrando nos seus shows, por todo o Brasil. Além do mais, também tocaram sucessos do novo CD e uma pequena “sessão” que fez recordar o passado, com canções que faziam referência às origens da banda.

A dupla agitou a multidão


Mais uma vez, o público gostou do que viu. Sem grandes incidências e com uma bela apresentação, o show ficou marcado como um dos maiores da história da festa do Padroeiro São Sebastião, em todos os tempos.

Lotação até na área de alimentação


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES