14 de janeiro de 2009

SHOW DE AVIÕES PODERÁ TER RECORDE DE PÚBLICO NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2009.

(FOTO: Divulgação)


O show mais esperado da festa de São Sebastião 2009 sem dúvidas é o da banda Cearense Aviões do Forró, nos quatro cantos da cidade só se fala no show que será realizado amanhã (15).

A expectativa é que a praça de eventos receba o maior público da festa no ano de 2009, tendo em vista que é a primeira vez que a banda se apresenta em praça pública aqui na cidade. Isso tomando como base os grandes públicos que o “fenômeno aviões” consegue levar aos clubes onde já animaram festas aqui na região.

Ontem mesmo, conversando com amigos das cidades de Mossoró e Patú eles informaram que muitas pessoas dos respectivas municípios estão organizando caravanas para vir prestigiar o show.

Portanto se preparem que o avião está aterrizando amanhã.

Hoje dia 14 a animação vai ficar por conta da banda GRAFITH de Natal, que sempre que vem a Caraúbas também consegue atrair grandes públicos.

(FOTO: Divulgação)


Por: Richarlles Alves

2 comentários:

  1. Pode ter certeza disso meu amigo Richarles. Sem dúvidas nenhuma, a banda Aviões do Forró, leverá uma grande multidão à praça de eventos de Caraúbas. A administração municipal está de parabéns pela organização da festa e pela proporção que está tomando.

    Parabéns pelo blog um abraço

    ResponderExcluir
  2. Concerteza vai ser lotadOo...

    A galera de Campo Grande vai marcar presença na cidade vizinha!

    LotadOooOO

    BY: Micivan Joab (CAMPO GRANDE - RN)

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES