17 de janeiro de 2009

FORRÓ DO MUÍDO DÁ SHOW, NA PRAÇA DE EVENTOS.

A Banda cearense Forró do Muído, que se apresentou pela primeira vez em Caraúbas/RN, atraiu um excelente público à Praça de Eventos. Muitos caraubenses e outras pessoas, vindas de outras cidades da região, prestigiaram o show dessa banda, que vem ganhando espaço a cada dia.


Grande público para o show da Banda Forró do Muído

Com um som envolvente, o “trio de ferro” formado pelas irmãs Simaria e Simone, e pelo cantor Binha Cardoso, animou a multidão que estava presente. Cantando músicas que são consideradas os sucessos do momento e, que figuram entre as mais tocadas nas rádios da região, eles não deixaram ninguém ficar parado. Sucessos como, Mente tão bem, Amores que matam, entre outros, embalaram a grande apresentação.


Simaria e Simone, duas excelentes vocalistas.


Binha, agitando a galera.

Essa nova maneira de interpretar o forró pé-de-serra, tem conquistado muitos adeptos no Nordeste e, também, em várias porções do território brasileiro. Aqui em Caraúbas não foi diferente. Durante o dia todo, as músicas do “Muído” foram pedidas nos programas de rádio, numa verdadeira demonstração de carinho por aquela que é considerada uma das bandas do momento.


"pé-de-serra moderno", cantado pelas duas irmãs.

Sem dúvidas, o show atendeu às expectativas. Tanto o cantor Binha, quanto as duas irmãs, mostraram no palco principal da Praça de Eventos, por que o Forró do Muído é tida uma das melhores bandas de forró no Brasil, na atualidade. E, além disso, mostrou como se interpreta o chamado “pé-de-serra moderno”.


Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES