4 de fevereiro de 2010

VICE-PREFEITO ALCIVAN VIANA PARTICIPOU DE ENCONTRO IMPORTANTE.

Representantes dos Territórios da Cidadania do RN (Foto: Valdivan F. de Almeida)

Nos dias 28 e 29 de janeiro aconteceu o Encontro de Constituição e Lançamento da Rede de Colegiados Territoriais do Estado do Rio Grande do Norte. O evento, que foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Territorial, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, ocorreu no Centro de Treinamento João Paulo II, em Natal, e contou inclusive com a participação do vice-prefeito de Caraúbas, professor Alcivan Viana (PMDB).

Cerca de 10 representantes de todos os Territórios da Cidadania do RN prestigiaram o encontro. Assim, a constituição dessas Redes será de grande importância para o desenvolvimento ds municípios, uma vez que permitirá a discussão de políticas públicas voltadas para a eclosão do desenvolvimento sustentável, sobretudo nas comunidades rurais.

O vice-prefeito Alcivan Viana, que atualmente é Sub-Coordenador do Território do Sertão do Apodi, representou a referida área no âmbito do encontro. Na oportunidade, ele foi escolhido como um dos representantes do Território na Rede Estadual. Tal fato, deverá consolidar a sua participação no IV Encontro Nacional, que acontecerá em Brasília/DF.

Alcivan é um Sub-Coordenador do Território do Sertão do Apodi. (Foto: Valdivan F. de Almeida)

Bom para a região! Bom para o município!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES