31 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Ele que disse...

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, garantiu que o Brasil não sofre mais com o "fantasma" da crise. A declaração aconteceu na cidade de Davos, na Suíça, local em que acontece o Fórum Econômico Mundial. Para ele, desenvolver um plano com cortes de impostos e isenções fiscais, é fundamental para superar qualquer foco da tão temida crise. Só lembrando que Meirelles se filiou recentemente ao PMDB, e pode ser o nome do partido para compor a chapa com a ministra Dilma Rousseff, na disputa pela Presidência da República.


Covardia em dose dupla

Depois de serem covardemente atacados e abandonarem a Copa das Nações Africanas (CAN), os jogadores de Togo sofreram mais um duro golpe. O presidente da Confederação Africana de Futebol, anunciou que a seleção do país foi suspensa e ficará fora das duas próximas edições da Copa Africana. O motivo alegado foi a interferência política. Obviamente, preocupadas com a integridade dos atletas, as autoridades temeram novos ataques e mais mortes, e optaram por não participar desta edição.



Últimas horas

Falta pouco para o final de mais uma enquete, realizada pelo nosso blog. Agora, queremos saber os amigos leitores, de que forma eles avaliam e/ou avaliaram a Festa de São Sebastião 2010. Restam poucas horas para o término da sondagem. Vote! Participe!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES