31 de janeiro de 2010

COMITIVA CARAUBENSE PARTICIPOU DO I ENCONTRO REGIONAL DA JPMDB, EM APODI/RN.

Na tarde deste sábado (30), aconteceu o 1º Encontro Regional da Juventude do PMDB. O mesmo foi realizado no Plenário Bevenuto José de Paiva, da Câmara Municipal de Apodi/RN, e contou com a presença de dezenas de militantes e várias lideranças do partido.

Correligionários prestigiaram o evento, que aconteceu pela primeira vez na região.

Dentre os que prestigiaram, merecem destaque: o deputado estadual Walter Alves; Goreti Pinto (prefeita de Apodi/RN); Alcivan Viana (vice-prefeito de Caraúbas); professor Luís Carlos (vereador de Natal/RN); Edson Carvalho (Presidente da Juventude do PMDB no Estado); Tiago Braga (Vice-presidente da Juventude do PMDB no Estado); João Elias (Presidente da Juventude do PMDB em Apodi/RN); professor Assis (presidente da Fundação Ulisses Guimarães , a nível de RN); o jovem Gustavo Fernandes (pré-candidato a deputado estadual), Jairo César (Secretário de Esportes de Apodi/RN); entre outras lideranças de toda a região.

A Mesa foi composta por várias autoridades.

O município de Caraúbas foi representando pelo vice-prefeito, Alcivan Viana e por uma pequena comitiva de jovens. Na oportunidade também foram definidos os Delegados que irão representar cada Diretório, no encontro que acontecerá em Brasília, na próxima semana. Ainda faltam definir os nomes que representarão o nosso município.

O pré-candidato Gustavo Fernandes, ao lado de Alcivan Viana, vice-prefeito de Caraúbas/RN.


O deputado Walter Alves ao lado de Valéria Morais, da JPMDB de Caraúbas/RN.

Um dos principais pontos de discussão, foi a criação de uma Secretaria da Juventude, nos municípios potiguares. Das 39 prefeituras administradas pelo PMDB, apenas em Apodi e Governador Dix-Sept Rosado, já criaram a Pasta. O vice-presidente da JPMDB no Estado, vereador Tiago Braga, e o deputado estadual Walter Alves, destacaram que a secretaria é de fundamental importância para a execução de projetos e o contato direto com os jovens.

O vereador Tiago Braga defendeu a criação da Secretaria da Juventude nos municípios do RN.



Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES