5 de fevereiro de 2010

CONFIRMADA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTE SÁBADO (6).

Câmara Municipal discutirá projeto importante.

No próximo sábado (06), a partir da 15h00mim irá acontecer o primeiro encontro do legislativo municipal. A convocação feita pelo vereador e presidente da casa, Francisco de Assis Batista (PSB), com o intuito de aprovar matérias importantes.

A reunião terá em pauta o projeto de lei 001/2010, o mesmo é de autoria do Poder Executivo Municipal, que pede a autorização para firmar um convênio com o ministério das cidades, e através da Caixa Econômica Federal, órgão que repassa os recursos e executa a construção de unidades habitacionais do Programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida.

No momento em que for autorizada a firmação do convênio e forem sendo finalizadas as casas, a Caixa irá repassando mais recursos e outras unidades habitacionais do projeto serão construídas na cidade.

Segundo o gestor de nossa cidade, Ademar Ferreira (PSB), o projeto foi enviado para o legislativo antes do termino do recesso, pois o município tem um déficit habitacional preocupante. E o mesmo que o quanto antes resolver esse problema.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC/Jornalista Chico Costa


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES