4 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

É bom que venha!

Quando esteve na cidade de Caraúbas nesta semana, a professora Raimunda Freire (Mundinha), que está a frente da 13ª DIRED, fez questão de ratificar que a Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira receberá os investimentos para a construção de vários laboratórios. Os recursos já estão garantidos e as obras devem ser iniciadas em meados deste ano. Após concluída a grande reforma, a Lourenço será a primeira escola do município a oferecer Ensino Médio Profissionalizante.

Jornada

A Jornada Pedagógica do município tem prosseguimento com a realização de atividades internas, em cada uma das escolas. Na ocasião, acontecerá a análise e atualização do Projeto Político Pedagógico, o Planejamento Anual, além dos preparativos para a aula inaugural e para a reunião com os pais, que acontecerá nesta sexta-feira (5).


É assim que se faz...

Sem esperar por esse ou aquele, o professor Flaviano Monteiro, do PC do B de Apodi, segue visitando cidades e comunidades em toda a região. Apesar de faltar alguns meses para o pleito, é inegável que ele possuiu uma das pré-candidaturas mais sólidas dentre todos os nomes que já foram citados nesses municípios circunvizinhos. Caso continue recebendo apoios e contando com o respaldo dos eleitores, Flaviano deverá concretizar o seu projeto de lutar por uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES