1 de fevereiro de 2010

GOVERNADORÁVEL FORTALECE CANDIDATURA COM O APOIO DE LIDERANÇAS NO INTERIOR.

Nome de Carlos Eduardo (PDT), ganha força no estado.

Na manhã de ontem (31), o Governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT), entrou em contato com a nossa equipe e falou acerca do pleito que se aproxima. Na ocasião, ele que é um forte concorrente à disputa pelo governo do Estado, falou sobre o fortalecimento de sua candidatura, sobretudo no interior.

O governadorável nos revelou que na noite de sábado (30), esteve na cidade de Angicos para a posse do novo diretório do PDT na cidade. O evento reuniu várias lideranças políticas, de toda a região. Quando saiu da posse, ele visitou o seu primo e prefeito do município, Clemenceau Alves (PMDB). Na oportunidade, também se faziam presentes várias lideranças políticas da base do prefeito.

Depois de uma boa conversa, Clemenceau declarou que ele e toda sua base não irão seguir as orientações dos seus outros dois parentes, o deputado Henrique Alves (PMDB) que irá votar em Iberê Ferreira (PSB), e o senador Garibaldi Alves (PMDB), que apoiará a senadora Rosalba Cialini (DEM), para o governo do Estado, uma vez que ele manifestou interesse em apoiar o projeto do ex-prefeito de Natal. Dessa forma, além do prefeito os seis vereadores que compõem a base aliada, também vão acompanhar a decisão do líder maior do município.

O postulante também falou que o presidente do PMDB de São Tomé/RN, Gutemberg Rocha, que foi segundo colocado nas eleições de 2008, tinha declarado apoio ao seu projeto e que os três vereadores que o partido tem na cidade, também iriam seguir as orientações da maior liderança do partido no município.

Com isso, a campanha de Carlos Eduardo vem ganhando força no Estado, e o que para muitos era apenas uma jogada política, vem se concretizando como uma candidatura forte e sólida, na capital e agora no interior.


Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES