3 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Sucesso!

O locutor Vonúvio Praxedes vem se consolidando no rádio caraubense. Apresentando um programa matinal, o jovem tem agradado muitos ouvintes em Caraúbas e região, sobretudo em virtude de seu carisma, simpatia e prestação de serviços à sociedade. Tais requisitos, fazem de Vonúvio um dos comunicadores que mais se destacam na atualidade, através das ondas da RPC Centenário.


Violência x Esporte

Em menos de um mês, três casos de violência aconteceram com personagens ligados ao mundo dos esportes. Primeiramente, o ataque aos jogadores de Togo, em Angola. Depois, foi a vez do jogador paraguaio Salvador Cabañas ter sido atingido por um tiro, na cabeça. Agora, tivemos a notícia de mais um caso. Trata-se de Juan Carlos Silva, que é companheiro de Cabañas no América do México, e foi baleado numa tentativa de assalto.


Continuidade

Terá continuidade hoje a Jornada Pedagógica do município. Para os professores do Ensino Infantil, as atividades serão realizadas no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Caraúbas. Para os demais servidores, as Oficinas acontecerão na Escola Municipal Josué de Oliveira.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES