2 de fevereiro de 2010

4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE CARAÚBAS: DISCUSSÕES OCORRERAM NESSA SEGUNDA-FEIRA (1º)

Representantes debateram sobre vários temas.

Teve prosseguimento ontem (1º) a 4ª Conferência Municipal da Cidade de Caraúbas. Dando continuidade às atividades realizadas no último sábado, os representantes dos mais diversos segmentos da sociedade caraubense, discutiram várias propostas.

O vice-prefeito Alcivan Viana foi o mediador dos debates, que ocorreram em torno de cada eixo, definido previamente. Uma das principais propostas corresponde à formação de um conselho para discutir a elaboração do Plano Diretor.

Alcivan Viana mediou as discussões.

O vereador Dr. Varela (PC do B), falou acerca da importância de se realizar um levantamento da quantidade de imóveis (prédios e terrenos) públicos e privados, que estejam desocupados. Já o professor Vicente de Paula, defendeu a criação de uma Planta de Valores de nossa cidade.

Na mesma linha de pensamento, o secretário de Planejamento, Dr. Canindé de Freitas, comentou acerca dos problemas existentes e colocouo pouco compromisso de alguns, como um dos principais entraves. "Se essas medidas forem implementadas, elas serão cumpridas? Ou haverá exceções?", indagou.

Participantes observam as colocações do secretário.

Os debates continuaram até a noite, com o intuito de que fossem elaboradas propostas para a Conferência Estadual, que acontecerá na capital do Estado.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES