2 de fevereiro de 2010

CARAUBENSES COMEMORAM APROVAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO.

Alunos do Instituto foram aprovados no exame para o IFRN. (Foto:Fernanda Marques)

Neste final de semana, mais um grupo de caraubenses teve uma grande notícia. Na realidade, os jovens conseguiram ser aprovados em duas das principais instituições de ensino de nossa região.

Mais quatro alunos de Caraúbas foram aprovados para cursos no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN). Todos eles eram estudantes do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para a alegria dos pais, amigos e dos professores Kalene Fernandes (Língua Portuguesa0 e Wallace Patrick (Matemática). A aluna Ana Carolina, da cidade de Campo Grande, também foi aprovada para o curso de Agroecologia (Ipanguaçu/RN).

Veja a relação dos aprovados:

# Pedro Samuel - 1º lugar - Biocombustíveis (Campus Apodi)
#Luís Felipe Nunes - Biocombustíveis (Campus Apodi)
# Renata Fernandes - Zootecnia (Campus Apodi)
# Roberta Christiane - 1º lugar - Zootecnia (Campus Apodi)


Professores e alunos do PROITEC-RN comemoraram a aprovação. (Foto:Fernanda Marques)

Quem também teve motivos para comemorar, foi o jovem João Paulo Praxedes. Com apenas 16 anos, o ex-aluno do Instituto conseguiu a sua 2ª aprovação em vestibulares, em menos de 20 dias. Antes ele havia sido aprovado para o curso de Fisioterapia na UEPB. No sábado passado (30), ele recebeu o resultado da UFPB, e conseguiu a 5ª colocação, para o mesmo curso.

João Paulo Praxedes foi aprovado na UEPB e na UFPB.

Parabéns a todos esses jovens por essa brilhante vitória. Enquanto educador, me sinto duplamente feliz, pois não se trata apenas de conterrâneos, mas, de ex-alunos que servem de exemplo para muitos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES