6 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Repercutiu

Foi grande a repercussão da entrevista concedida em primeira mão pelo ex-diretor do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, Dr. Tone Martins. Na ocasião, ele falou a respeito dos problemas e dificuldades que enfrentou, e contou as razões que motivaram o seu pedido de exoneração.


Enquete

Com o propósito de sabermos qual a opinião dos nossos leitores acerca do que deve ser prioridade da atual administração municipal, neste ano que se inicia, o blog decidiu lançar uma nova enquete. Na realidade, a sondagem permite que o amigo leitor escolha mais de uma opção, se achar necessário. Não deixe de participar e exercer a sua cidadania, dizendo o que é necessário para melhorar o nosso município.


Já começaram...

Nem bem começou a chover direito este ano e vários proprietários de rebanhos já começaram a soltar os animais nas margens das rodovias que "cortam" o município. A idéia deles é garantir a alimentação do gado, que aproveita as pastagens e os arbustos localizados próximo ao asfalto. Tal fato é corriqueiro, principalmente nos arredores da RN-233.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES