25 de fevereiro de 2010

IGREJA CARAUBENSE REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA.

Pastor Givanildo Leite está satisfeito com o trabalho desenvolvido.

Em uma conversa recente com o Pastor Givanildo Leite, que está a frente da Igreja de Cristo do bairro Leandro Bezerra, tivemos a informação de que os servos da referida denominação, vem realizando uma ação solidária, há cerca de quatro meses.

Atualmente, são beneficiadas cerca de 110 famílias do bairro mais populoso da cidade, e o objetivo é ampliar esse número para 150. Na realidade, são distribuídas roupas, alimentos e até mesmo há uma entrega de um "sopão" aos mais necessitados. "Estamos trabalhando o social e esta ação é muito importante", disse o Pastor.

Além da ajuda da irmandade, a ação também conta com o apoio da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), e de outros colaboradores caraubenses.


Por MAYKON OLIVEIRA

4 comentários:

  1. Quero aqui PARABENIZAR O PASTOR GIVANILDO LEITE, pelo belo trabalho em frente a IGREJA DE CRISTO DE CARAUBAS BAIRRO LEANDRO BEZERRA.SÃO NOTÓRIOS O SEU GRANDE TRABALHO EM FRENTE A ESSA IGREJA, O PASTOR GIVANILDO LEITE É MUITO DINAMICO E CARISMATICO EM FRENTE AOS SEUS TRABALHO, PRA ELE É UM GRANDE HOMEM DE DEUS, UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS, ASSIM COMO FOU O REI DAVI, SEU TRABALHOS É VISTO COM BONS OLHOS EM NOSSA IGREJA E TBM O NO BAIRRO LEANDRO BEZERRA, MEUS PARABENS PASTOR, QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE E FAÇADE VC UM UM GRANDE EXEMPLO E A NOSSA CIDADE E OS POLITICOS POSSSAM ESPELHAR EM VC MEU AMADO PASTOR E TBM OS DEMAIS PASTORES DE NOSSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Pastor, por seu trabalho, juntamente com os demais irmão que ai evangelizam e são evangelizados, que esse exemplo desperte em outras congregações o mesmo sentimento de amor e solidariedade.

    ResponderExcluir
  3. A IGREJA DE CRISTO EM CARAÚBAS NO BAIRRO LEANDRO BEZERRA TEM DADO SUA CONTRIBUIÇÃO TANTO NA PARTE ESPIRITUAL COMO TAMBEM NA PARTE MATERIAL, O PASTOR GIVANILDO COM SUA SABEDORIA A CARISMA TEM ABENÇOADO MUITAS VIDAS. PARABENS PASTOR GIVANILDO, QUE DEUS ABENÇOE SEU MINISTÉRIO.

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo não só o Pastor Givanildo Leite mais toda a Igreja de Cristo do bairro Leandro Bezerra, por essa ação de solidariedade em está ajudando esse povo sofrido e humilde de nossa amada Caraúbas, que muitas vezes não tem sequer um pedaço de pão para dar a seus filhos. Ação essa que deveria ser feita por todas as Igrejas Evangélicas e Católicas do município, já que o poder público não supre as necessidades básicas desses cidadãos. O senhor Deus dividiu um pão com centenas de famintos porque nos que temos alimentos a vontade não dividimos com quem não tem, será por que temos uma mente voltada apenas para o “espaço” que vivenciamos ou será que não estamos preparados para contribuir com esse povo que vive marginalizado pela sociedade injusta e desumana, onde cada um busca apenas seu crescimento próprio sem pensar na grande quantidade de pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza em Caraúbas. As Igrejas deveriam não apenas evangelizar seus seguidores, mais contribuir para que a sociedade seja mais justa, digna e humana para todos. Que vocês possam está sempre ajudando e buscando ampliar o numero de beneficiário, pois o senhor fica feliz com essa bela ação.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES