22 de fevereiro de 2010

REUNIÃO É REALIZADA PARA DISCUTIR PROBLEMAS DA COMUNIDADE DE MARIANA EM CARAÚBAS/RN.

Vários populares e lideranças da região compareceram aos debates.

Na manhã do último domingo (21), a comunidade de mariana realizou uma grande reunião para discutir junto com a atual administração alguns problemas pertinentes naquela localidade. Uma grande quantidade de populares de toda região participou dos debates realizados.

Na oportunidade estiveram presentes os secretários de Governo e de Políticas do Campo, Ferreira Júnior (PSB) e Edson Moraes (PTB), respectivamente, o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), O presidente da Câmara de Vereadores Assis Batista (PSB), o vereador Neguinho de Grosso (PMDB), além do presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Caraúbas, José Maria Júnior, e o coordenador do fórum das associações Adriano Clementino, além de vários representantes de associações da região.

Presidente da Câmara e Secretário Ferreira Júnior participaram da reunião.

Na oportunidade foi discutido entre todos a construção de uma ponte que ligue a região da mariana a cidade e a outras comunidades rurais de nosso município, já que na época dos invernos rigorosos o riacho do sabe muito alaga toda estrada que se localiza na "passagem do Nestor". Com isso toda a Mariana e comunidades circunvizinhas ficam ilhadas, e os populares tem dificuldades para se deslocarem para outras regiões de nossa cidade e até para outros municípios.

"Passagem do Nestor", onde provavelmente será construída uma ponte.

Também foi discutido a melhoria das estradas das daquelas localidades, a solução para o abastecimento de água da comunidade de Língua de Vaca, e a recuperação dos açudes do P.A. Santa Agostinha e Apanha-Peixe. Durante a reunião o vice-prefeito Alcivan Viana anunciou que será implantada na comunidade de Mariana um gabinete odontológico.

Os secretários de Governo e de Políticas do Campo, afirmaram que irão ainda essa semana a capital de nossa Estado para tentarem viabilizar recursos para solucionar essas problemáticas daquela região. O prefeito Ademar Ferreira (PSB), que não compareceu a reunião em virtude de assuntos políticos-administrativos, foi representado pelo seu sobrinho e secretário Ferreira Júnior.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES