27 de fevereiro de 2010

INSCRIÇÕES NA PLATAFORMA FREIRE ACONTECERÃO ATÉ ESTE DOMINGO.

(Foto:webradiobrasilindigena.files.wordpress.com)

Podem se candidatar em até três cursos de curta duração e especialização educadores que lecionam em escolas públicas de educação básica. Os cursos são oferecidos pelo Ministério da Educação em parceria com universidades, escolas técnicas, estados e municípios. Estão abertas 354.952 vagas, distribuídas em 26 estados.

Há cursos presenciais e a distância em diversas áreas, como educação em direitos humanos, diversidade, relações étnico-raciais, mediadores de leitura, uso de computador na escola, além de outros em disciplinas básicas, como matemática e língua portuguesa.

Os professores interessados devem ter formação específica para o magistério em nível médio (técnico ou normal), ou licenciatura ou serem formados em pedagogia. Os cursos têm carga horária entre 40 e 300 horas. Os educadores também podem se inscrever em cursos de especialização. São 22.426 vagas em 24 estados.

Detalhes sobre oferta e número de vagas estão disponíveis na Plataforma Freire. A pré-inscrição deve ser feita pela internet. Mais informações pelo telefone 0800-616161, ramal 4.


Com informações do portal.mec.gov.br


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES