27 de fevereiro de 2010

AUTORIDADES DESTACARAM O TRABALHO QUE VEM SENDO DESENVOLVIDO PELA INSTITUIÇÃO.

Autoridades caraubenses e de outros municípios, destacaram a grandeza da ATOS.

Na linda festa realizada pela ATOS, todos os que fizeram o uso da palavra, destacaram a proposta de trabalho e a luta pela eclosão de um desenvolvimento sustentável em vários municípios da região. Alguns fizeram questão de ressaltar que esta é a primeira de muitas décadas, e que a instituição realiza, em grande parte das ocasiões, aquilo que os governantes não têm coragem e/ou o compromisso de realizar.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Caraúbas/RN, José Maria Júnior, fez uma análise da parceria que a ATOS desenvolve com os pequenos produtores caraubenses. "Vocês são para nós, um parceiro de primeira hora. Temos vários parceiros, mas a ATOS é, sem dúvidas, o mais forte de todos. Esta instituição, que se tornou conhecida nacionalmente pelo seu trabalho e tem parcela importante na luta pelo desenvolvimento do município", disse Júnior.

"Júnior do Sindicato" recebeu uma comenda comemorativa.

O vice-prefeito de Campo Grande, Caramuru Paiva (PT), fez questão de reconhecer a luta desencadeada ao longo desses 10 anos, e destacou que o trabalho está no caminho certo. Além disso, comentou que ao assistir o vídeo, lembrou de dois momentos marcantes na história da instituição. O primeiro foi o encontro entre Ronaldo Valença e Alcivan Viana e o segundo foi a própria proposta de trabalho da ONG. "Fiquei feliz ao ver no vídeo, o encontro entre Ronaldo e Alcivan. Ele simboliza bem a origem da ATOS. Outro ponto que destaco é a força do seus próprio nome, pois ATOS lembra atitude, e é isso quem vem acontecendo ao longo desses 10 anos", afirmou.

Caramuru Paiva disse que o trabalho está no caminho certo.

Várias autoridades também falaram a respeito da instituição. Todas elas fizeram um discurso corroborando com aquilo que já havia sido dito. Concordando também com aquilo que a população de Caraúbas e região pensa a respeito do trabalho de um organismo tão importante, ou seja, com luta, empenho e acima de tudo compromisso, é possível buscar o desenvolvimento.

Parabéns por essa década de serviços prestados!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES