27 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

"Cara de pau"

O deputado Leonardo Prudente (sem partido), ex-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, não suportou a pressão e apresentou no dia de ontem, a sua carta de renúncia ao cargo. Ele se tornou conhecido nacionalmente após transportar dinheiro nas meias, no escândalo do "Arrudão". O curioso é que o ex-parlamentar está enviando cerca de 10 mil cartas a seus eleitores pedindo desculpas pelo acontecido.


Reunião

Com a proximidade do início do ano letivo, as escolas caraubenses da Rede Estadual, já estão realizando suas respectivsa reuniões com os pais. Na tarde desta sexta-feira, dezenas de pais prestigiaram o encontro que aconteceu na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira. Na tarde deste sábado, é a vez da Escola Estadual Maria Silvia de Vasconcelos Câmara, reunir pais e funcionários.


?????????

Cada dia que passa, fica mais difícil escolher um nome para o atual quadro político do Rio Grande do Norte. O aliado de ontem, se torna o adversário ferrenho de hoje. Fulano é filiado em um partido, mas apoia incondicionalmente o maior nome do outro, que é rival. A verdade é que para uns a situação só piora, pois os aliados estão ficando "vermelhos" de raiva com tantas indefinições. No entanto, enquanto uns pensam que está tudo "azul", e outros acham que o sinal está "verde", o tempo está passando e a coisa está ficando "preta".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES