23 de fevereiro de 2010

REDE GLOBO IGNORA REALIZAÇÃO DAS OLIMPÍADAS DE VANCOUVER.

Olimpíada de Inverno está sendo exibida pela Rede Record (Imagem: Blog do Provocador).

Todos nós brasileiros (ao menos os que sintonizam outros canais) temos acompanhado nos últimos dias a realização das "Olimpíadas de Inverno", que estão sendo realizadas na cidade de Vancouver, localizada no país do Canadá.

Através da Rede Record podemos observar a prática de alguns esportes praticamente desconhecidos em nosso país. Alguns gostam, outros não gostam. Na vida tudo é assim, uns aplaudem, outros vaiam. O que não pode acontecer é ignorar o que está acontecendo.

As Olimpíadas de Inverno são um dos maiores eventos esportivos do planeta terra. Apesar de no Brasil existirem poucos praticantes das "modalidades de inverno", existe sim um interesse por parte de uma parcela expressiva de nossa população por este evento.

Ficamos nos questionando o porque da Rede Globo não dar o merecido reconhecimento que uma Olimpíada merece. Vale lembrar, o canal por assinatura "Sportv", que é de propriedade da Globo, está transmitindo o evento esportivo.

A Rede Globo detinha o direito de transmissão das Olimpíadas de Inverno, porém a Rede Record quebrou esse monopólio e agora conjuntamente com a emissora carioca passou a exibir imagens das principais competições esportivas do mundo. A "TV do Bispo" e a dos "Marinhos" devem travar uma briga ferrenha na disputa pela audiência dos eventos esportivos.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES