26 de fevereiro de 2010

ATOS CELEBRA 10 ANOS DE EXISTÊNCIA COM UMA GRANDE FESTA.

A partir das 09h00min, a AABB de nossa cidade será palco para uma comemoração bastante merecida. Trata-se da festa da Assessoria, Consultoria e Capacitação Técnica Orientada Sustentável (ATOS), que a cada dia se consolida como uma das principais ONG's do interior do Nordeste.

Entidade presta serviços a várias comunidades da zona rural.

A ATOS está completando 10 anos de inúmeros serviços prestados à Caraúbas e a outros municípios da região. A proposta de trabalho é garantir uma produção de qualidade, longe de insumos que prejudicam a saúde e o meio ambiente. Aliado a isso, existe o propósito de geração de renda e emprego, principalmente de maneira contínua.

Trabalhar em parceria sempre foi um dos pontos fortes da ATOS.

O trabalho coletivo dos moradores que fazem parte das comunidades rurais de Sombras Grandes e Milagres já rendeu muitos e excelentes frutos, que sem dúvidas, trouxeram benefícios a todos, e colocaram esse projeto como uma referência, a nível nacional.

Equipe trabalhou em prol do desenvolvimento das áreas rurais.

A coordenadora Sheyla Gurgel vem desenvolvendo um grande trabalho a frente da instituição. Várias ações para orientar os trabalhadores são realizadas. Em cada uma delas, são discutidos novos meios, técnicas e estratégias de trabalho, para garantir a qualidade e a continuidade da produção.


Nota do blog: Em nome de todos os que fazem o blog Caraúbas HotNews, parabenizo aos que contribuíram para o sucesso da ATOS, ao longo desses 10 anos.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES