22 de fevereiro de 2010

AUTORIDADES PRESTIGIARAM A SOLENIDADE DO PT CARAUBENSE.

Ainda na solenidade de posse, algumas autoridades marcaram presença. Todas elas fizeram questão de destacar a importância do Partido dos Trabalhadores, em todos os âmbitos.

O vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), fez uso da palavra e desejou uma boa gestão ao novo presidente da sigla. Além disso, discorreu acerca da grandeza e do trabalho do PT caraubense. "Sempre me identifiquei bastante com este grande partido. Ao longo dos anos, passei a reconhecer cada vez mais a luta dos seus militantes", disse.

Alcivan Viana desejou uma boa gestão ao novo presidente.

O vereador licenciado e Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Édson Morais (PTB), fez vários elogios acerca da postura e do trabalho desenvolvido pelo PT, sobretudo nos últimos anos. Também, fez questão de ressaltar a importância do partido na atual conjuntura política do município. Finalizando, "Pelé" comentou sobre o seu projeto de buscar uma das vagas na Assembléia Legislativa.

"Pelé" elogiou a postura do Partido dos Trabalhadores.

A solenidade já acontecia, quando o ex-deputado e membro da Executiva Estadual, Júnior Souto (PT), chegou na Escola Lourenço Gurgel. Após ser cumprimentado pelos integrantes da Mesa, ele fez um belo discurso, resgatando a história do partido, bem como o sofrimento que os militantes passavam quando ainda não tinha tanto espaço na política. Na ocasião, ele também fez uma análise sobre a política nacional e estadual, e aproveitou o ensejo para desejar uma boa gestão ao novo Diretório Municipal e ao presidente "Itanildo" Fernandes.

Júnior Souto fez uma análise da atual conjuntura política.



Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES