22 de fevereiro de 2010

PRESIDENTE E DIRETÓRIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, FORAM EMPOSSADOS EM CARAÚBAS/RN.

Na manhã do último sábado (20), foram empossados o novo presidente e os membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). A solenidade contou com a presença de dezenas de militantes e autoridades de outros partidos.

Mesa de autoridades que prestigiaram a solendiade.

Ao todo, o Diretório é formado por 15 pessoas. Além deles, o partido ainda tem o presidente e o líder da bancada na Câmara de Vereadores. Todos irão gerenciar os destinos petistas no âmbito municipal, pelos próximos dois anos.

O então presidente do PT, Ivanildo Fernandes, abriu oficialmente a solenidade e falou com satisfação sobre as ações desenvolvidas ao longo do tempo em que esteve a frente da sigla. "Fico feliz em ter sido presidente do partido em duas oportunidades. Antes, tinhamos 42 filiados e hoje temos 153. Crescemos em quantidade, agora o objetivo é crescer em qualidade", disse Ivanildo, que também destacou a conquista do primeiro mandato petista na história da política caraubense.

Ivanildo Fernandes ressaltou a conquista do primeiro mandato petista.

A Presidente de Honra e uma das fundadoras do partido no município, a professora Antonete Silva, destacou a sua luta, a de Ivanildo, a do futuro presidente, "Itanildo", e de outros militantes. Tal opinião foi corroborada pelo professor "Peninha".

Finalizando a solenidade, o presidente Teófilo Fernandes, popularmente conhecido como "Itanildo", agradeceu a todos os que colaboraram para que ele chegasse ao comando do partido. Como meta, destacou a necessidade de dar prosseguimento ao fortalecimento do PT caraubense . "O nosso maior desafio é continuar lutando pelo fortalecimento do PT, em Caraúbas. Estamos dispostos a lutar por isso. Portanto, precisamos do apoio de todos vocês", concluiu.

"Itanildo" afirmou que a luta pelo fortalecimento do partido terá continuidade.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES