23 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Início

Começou as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino, em Caraúbas/RN. Na grande maioria, tudo correu com certa tranquilidade. Só algumas escolas, como a Unidade XXII Pedro Júlio do Nascimento, do sítio 101, ainda não começou os trabalhos pois a reforma no prédio ainda não foi concluída.


Participação

Tem sido constante a participação da classe política caraubense no programa Comunidade em Debate. Todos os sábados, o Bacharel Joel Canela recebe uma autoridade para tratar de assuntos de interesse da sociedade em geral. No entanto, apesar de muitos já terem concedido entrevista, alguns ainda resistem em não participar, deixando a população da região da várzea, de certa forma intrigada. O programa é veículado semanalmente, através da Fm Liberdade, da comunidade de Santana.


Manobra

Ontem, neste mesmo espaço, noticiamos a cassação do prefeito Gilberto Kassab (DEM), que governa a cidade de São Paulo/SP. Hoje, informamos uma outra coisa, ou seja, a sua permanência no cargo. Não é a primeira vez que isso acontece, e com toda a certeza, não será a última.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES