27 de fevereiro de 2010

ATOS REALIZOU UMA GRANDE FESTA, PARA COMEMORAR SEUS 10 ANOS FUNDAÇÃO.

Comendas foram entregues aos parceiros da ATOS.

Durante boa parte do dia de ontem (26), a Assessoria, Consultoria e Capacitação Técnica Orientada Sustentável (ATOS), realizou uma belíssima festa, alusiva aos 10 anos de sua fundação. As dependências da AABB de Caraúbas/RN, ficaram lotadas com a grande quantidade de produtores e autoridades que prestigiaram o evento.

Um bom público compareceu ao evento, que ocorreu na AABB.

Logo de início, foi exibido um vídeo institucional produzido pelo jornalista Jotta Paiva. O documentário, que tinha alguns minutos, mostrou como o trabalho foi realizado ao longo dessa década de atuação em toda a região. Posteriormente, o Pastor Lira, que é técnico da ATOS, fez uma homenagem ecumênica.

O Pastor Lira fez uma bela homenagem ecumênica.

Depois de tudo isso aconteceu a composição da Mesa, que reuniu algumas das autoridades que marcaram presença na festa. Dentre as quais, citamos: Sheyla Gurgel (Coordenadora da ATOS); Fábio Santiago (Representante do MDA); Rosane Gurgel (Supervisora do Projeto Dom Hélder); Canindé de França (Presidente da SEARA e representante do Executivo Estadual); Róbson Luís (Representante do CONDERIS); Paula Patrícia Freitas (Gerente da Agência Banco do Brasil, de Caraúbas); Maria Aldinete (Representante do STTR); José Maria Júnior (Presidente do STTR/Caraúbas e representante da FETARN); José Édson (Representante da ASA Potiguar); Raimundo Canuto (Representante das Câmaras Municipais); Ilma Maria (Representante da Marcha das Mulheres); Ademar Ferreira (Prefeito de Caraúbas); Alcivan Viana (Vice-prefeito de Caraúbas e Sócio fundador da ATOS); José Domingos Lopes (Representante das Associações); Caramuru Paiva (Vice-prefeito de Campo Grande e Coordenador do Projeto Dom Hélder); e Maria Isabel Costa (Representante dos Jovens).

Mesa Diretora, composta por várias autoridades.

As autoridades que fizeram o uso da palavra, enfatizaram a grandeza da entidade. Todas as que integraram a Mesa, receberam uma comenda comemorativa, que fazia alusão aos 10 anos de serviços prestados pela maior ONG do município e, sem dúvidas, uma das mais importantes do Semi-Árido nordestino.

Paula Patrícia, nova Gerente da Agência do Banco do Brasil de Caraúbas, recebeu comenda das mãos de Róbson Luís.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES