22 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Campanha

As equipes de saúde que atuam no Centro de nossa cidade, darão início hoje à uma campanha de combate a proliferação do mosquito transmissor da dengue. O trabalho, que será desenvolvido pelos profissionais que atuam no Programa Saúde da Família (PSF), conta com o respaldo da Secretaria Municipal de Saúde, e pretende mobilizar os moradores desse bairro.


Cassação

De acordo com informações, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), a sua vice, Alda Marco Antônio (PMDB), e oito vereadores, tiveram seus mandatos cassados mediante decisão judicial. A acusação é de que todos eles receberam doações ilícitas na campanha de 2008. Se a condenação for efetivada, o prefeito, a vice e os vereadores perdem os mandatos e ficam inelegíveis por três anos.


Ano letivo

Será iniciado nesta segunda-feira, o ano letivo na maioria das escolas caraubenses. No caso daquelas que pertencem à Rede Municipal de Ensino, o início estava previsto para o último dia 08, mas foi adiado. O Educandário Êxito Colégio e Curso, também, inicia atividades na manhã de hoje. As escolas da Rede Estadual, começarão os trabalhos somente no dia 1º de março.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES