24 de fevereiro de 2010

BASE "SITUACIONISTA" SE MOSTRA UNIDA NA COMUNIDADE DE MARIANA EM CARAÚBAS/RN.

Grupo do prefeito Ademar (PSB), mostra união na comunidade de Mariana.

No último domingo (21), aconteceu na comunidade de Mariana uma reunião para discutir a cerca de alguns problemas pertinentes da região. Vários membros da "situação" de Caraúbas estiveram presentes na mesma e mostraram um comportamento diferente do que muitos dizem.

Vários boatos dão conta que está acontecendo um racha na base "situacionista" de Caraúbas. Mas o que vimos na comunidade de Mariana foi algo totalmente diferente. O vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), que para muitos estava rompido com a atual administração, e o Secretário de Políticas do Campo Edson Moraes (PTB), que poderia estar migrando para a oposição, se mostraram bastante unidos com o grupo do prefeito Ademar Ferreira (PSB), na comunidade.

Edson e Alcivan caminharam lado a lado com os líderes governistas Ferreira Júnior (PSB), secretário de Governo, Assis Batista (PSB), presidente da Câmara de Vereadores e do vereador Neguinho de Grosso (PMDB), que também é da confiança do grupo. Os mesmo visitaram vários populares e correligionários na comunidade, contrariando os boatos de rompimento e se mostrando bastante unidos.

Vereador-presidente Assis Batista (PSB), caminhado ao lado do vereador Neguinho de Grosso (PMDB) e do vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB).


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES