26 de fevereiro de 2010

FAMÍLIAS CARENTES PARTICIPARAM DE ENCONTRO NA IGREJA DE CRISTO DO LEANDRO BEZERRA.

A Casa de Oração da Igreja de Cristo no BLB, ficou lotada.

Na tarde de ontem (25), dezenas de pessoas lotaram o templo da Igreja de Cristo do bairro Leandro Bezerra. A maioria delas é beneficiada pela Ação Solidária que vem sendo desenvolvida há alguns meses pelos servos da referida denominação.

Populares lotaram o templo, na tarde de ontem.

O Pastor Givanildo Leite não escondeu a satisfação em ver o prédio lotado, e destacou que a ação, que garante mantimentos a pessoas necessitadas do maior bairro da cidade, está crescendo cada vez mais. "Que bom seria que cada um de vocês pudessem ver, pudessem reconhecer as bençãos que estão sendo alcançadas. Essa ajuda nos faz acreditar cada vez mais que temos que ser mais humanos e amar mais o próximo", destacou o Presbítero.

O Pastor Givanildo Leite falou sobre a importância em ajudar o próximo.

Além de contar com as presenças de dezenas de beneficiados, também prestigiaram a reunião os professores Ana Paula Cruz e Samuel Batista, o auxiliar de Presbítero, Marcos Oriúne, e o presidente da Cooperativa Mista Agroindustrial dos Pequenos Produtores Rurais de Caraúbas (COOPERUBA), Roberto Abel.

O jovem Silas Alves interpretando músicas que falam do amor de Deus.

Vale salientar que a COOPERUBA, juntamente com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), é uma das grandes parceiras dessa ação que vem sendo desenvolvida pela irmandade da Igreja de Cristo. Dessa forma, em suas palavras, Abel discorreu sobre a parceria que vem sendo realizada, inclsuive com outras igrejas caraubenses. "Vejo este trabalho como uma referência, como um exemplo a ser seguido por todos. O Programa de Doação Simultânea, que conta com o apoio da CONAB, está praticamente mantido até o mesmo de dezembro e brevemente vários produtos devem chegar à mesa de todos os que precisam. Vamos ampliar este trabalho social", finalizou.

Roberto Abel destacou a importância desse trabalho social.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Mais uma vez venho PARABENIZAR ao blog CARAUBASHOTNEWS, pelo belo trabalho de divulgação dos trabalhos do PASTOR GIVANILDO LEITE, quero aqui deixar meus parabens a vcs e que deus continue abençoando a vida de vcs.Realmente o trabalho e brilhante da Igreja,da CONAB Ee da COOPERUBA,que outros projetos sejam desenvolvido para o bem de nosso povo mais carnte de nossa querida cidade, merecem os nossos PARABENS.A Igreja de Cristo no bairro Leandro Bezerra só a crescer com trabalhos dessa natureza, ao Pastor givanildo, continue trabalhando, pois o Senhor Jesus Cristo tem algo melhor reservado para o seu trabalho aqui na terra e que esse trabalhos sejam bem visto pelo o povo de Caraubas e que atraves disso os nossos politicos possam despertarem e que eles também precisam fazer muito para o bem de nosso povo, pois são eles os nossos maiores representantes aqui na terra, pois foram o povoque colocaram cada um dele os politicos , para devederem os mais pobre.Q ue esse exemplo possam desperta e acorda os nossos politicos.precisamos mesmo de representantes que fiquem mais perto de seu povo. UM FORTE ABRAÇO E FIQUEM TODOS COM DEUS. JESUS TE AMA E EU TAMBEM TE AMO.....................

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES