14 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Material da UAB

O material para os cursos de Pós-Graduação da Universidade Aberta do Brasil, já está disponível na Plataforma da instituição na web. Os 118 estudantes dos cursos, já podem baixar os arquivos, a partir da senha enviada para os respectivos e-mails. Também, o material impresso se encontra disponível na SS Cartuchos, com exceção do Curso de Especialização em Geografia do Semi-Árido.


Repercussão

Repercute nos quatro cantos da cidade, as declarações do ex-prefeito Luciano Cruz, de que deixará o PMDB, em breve. Na manhã do último sábado (12), ele repassou (com exclusividade) ao blogueiro Segundo Jácome, de que está insatisfeito com os desmandos que estão ocorrendo na legenda, aqui no município. Veja a matéria na íntegra:

http://caraubashotnews.blogspot.com/2009/09/ex-prefeito-caraubense-pedira.html


Enquete

Participe você também de mais uma enquete do nosso blog. Diante da prestação de contas que está sendo efetuada por todas as Secretarias Municipais, nós gostaríamos de saber a opinião dos nossos leitores a respeito de qual delas tem desenvolvido o melhor trabalho, ao longo dos 08 primeiros meses da atual administração. Vote! Participe! Na nossa página, sua opinião é sempre muito importante!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES