16 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Parada

Hoje está acontecendo a parada estadual dos servidores da educação. Em Caraúbas, os funcionários da Escola Estadual Sebastião Gurgel decidiram em reunião, paralisar suas atividades no dia de hoje, para reivindicar o cumprimento das promessas pertinentes à implantação do piso salarial, bem como do que foi apresentado durante a greve, que aconteceu no começo deste ano letivo.


Futebol Potiguar

Na noite de ontem, aconteceu a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os resultados dos times potiguares foram bons. Jogando na "Boca do Jacaré" no Distrito Federal, o América empatou sem gols com o Brasiliense, e agora contabiliza 28 pontos, ainda na 15ª colocação. Já o ABC parece dar sinais de reação na competição. A equipe do caraubense Sandro Goleou o Bahia pelo placar de 3 x 0 e chegou aos 25 pontos, na 18ª colocação.


Cobertura nota 10

A galera competente do site Caraúbas Fest fez a cobertura completa da parte cultural da Festa da Padroeira do município de Patu. Quase todas as noites, a equipe se fez presente para registrar os melhores momentos e, sem dúvidas, as melhores imagens de um dos maiores festejos da nossa região. Confira as imagens acessando: www.caraubasfest.com


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES