17 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Apreensão

Vem sendo intensificada nos últimos dias, a apreensão de condutores que estejam circulando com algumas irregularidades, na cidade de Caraúbas. Ontem pela manhã, no Centro, alguns motociclistas foram tiveram seus transportes detidos. A principais causas eram a falta de espelhos retrovisores e a existência de canos barulhentos. Também está sendo coibida a condução de veículos por parte de menores de idade.


Cinema na escola

O Cinema na escola é um projeto desenvolvido com o apoio da Petrobrás e que já beneficiou instituições de ensino em vários municípios potiguares. Ontem, a Escola Municipal Josué de Oliveira foi beneficiada com a realização de duas sessões de cinema, uma no turno matutino e outra no vespertino. Os filmes apresentados são selecionados de acordo com a faixa etária do público.


E aí?

Como foi noticiado pelo blog, ontem (16) aconteceu uma parada estadual organizada pelos trabalhadores em educação, do estado do Rio Grande do Norte. A mobilização aconteceu em boa parte dos municípios potiguares, e mostrou todo o repúdio contra a demora (ou a omissão), no que tange o cumprimento das promessas feitas pelo governo, a esses profissionais. Agora, resta saber se a parada vai ter algum resultado, ou se vai ser como a greve, que trouxe apenas muita s promessas e prejuízo.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES