18 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Formar em Rede

Amanhã (19), estará acontecendo o segundo encontro do Programa Formar em Rede. O mesmo será realizado na Escola Municipal Jonas Gurgel. Abordando a temática inerente ao "brincar", o Programa tem o objetivo a capacitação dos professores e demais elementos envolvidos com o Ensino Infantil. Só para lembrar da importância do mesmo, Caraúbas foi o único município potiguar contemplado coma sua execução.


Data definida

A 10ª edição da Feira de Conhecimentos do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (FECIN), já tem data definida para ser realizada. Conforme nos repassou a equipe gestora da referida escola, as apresentações de projetos acontecerão nos dias 29 e 30 de outubro, na própria sede da mesma. Aproveitando o ensejo, também fizeram um convite a todos os estudantes e a toda a sociedade caraubense, a prestigiar essa importante feira.


Últimos dias

A enquete do blog já está chegando ao fim. Restam poucos dias para que os nossos leitores participem. Desta vez, estamos perguntando qual a secretaria municipal tem desenvolvido o melhor trabalho nesses 08 primeiros meses de governo. A participação já é recorde, no entanto, é importante que a sociedade avalie como transcorre as ações daqueles que são peças-chave para o desenvolvimento do nosso município. Participe! Vote!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES