14 de setembro de 2009

ENXADRISTA DE CARAÚBAS/RN CONQUISTA TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA EM MOSSORÓ.

David Góis foi o vencedor do Torneio da Independência (Foto: Arquivo pessoal).


Numa manhã bastante festiva, foi realizado o já tradicional Torneio de Xadrez da Independência nas dependências do Sesiclube, no domingo, dia 6. A organização, coordenação e arbitragem ficaram a cargo de Leôncio Antonio Rodrigues, auxiliado por William Pereira da Silva, além do apoio do Sesiclube e Clube de Xadrez Pensart.

No final sagrou-se campeão David Góis, da cidade de Caraúbas, ficando em segundo Carlan Amorim e em terceiro Alvanézio Cavalcante. O campeão recebeu das mãos de Leôncio Rodrigues o troféu. O segundo e terceiro lugares receberam medalhas de prata e bronze. A revelação foi Daniel Romero, representando o Colégio Padrão, agraciado com medalha de ouro.

O Ranking e Rating Mossoroense ativo, atualizado em 30 de junho deste ano, consta de 46 enxadristas na lista que será divulgada na internet no endereço http://cxpensart.blogspot.com. O próximo torneio de xadrez será dia 30 de setembro, na Escola Estadual Jerônimo Rosado, na sede do Clube de Xadrez Pensart, e será denominado "Torneio Aberto de Xadrez da Liberdade".


FONTE: http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/esporte.htm


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES