18 de setembro de 2009

MINISTRO DA EDUCAÇÃO PEDE AGILIZAÇÃO NO PROCESSO LICITATÓRIO DA UFERSA.

Fernando Haddad pediu agilização na licitação do Campus (Foto: vooz.com.br).


Na noite da última quarta-feira (16), após ficar sabendo da aprovação da Desvinculação de Receitas da União (DRU) para a Educação, o Ministro da Educação, Fernando Haddad, entrou em contato com o Deputado Federal Henrique Alves (PMDB), pedindo que o parlamentar potiguar contactasse o Reitor da UFERSA, Josivan Barbosa, para que os procedimentos relativos a instalação do processo licitatório fossem iniciados o mais rápido possível, pois existe a expectativa de que a proposta possa ser aprovada e sancionada por Lula já nos próximos dias.

Henrique anunciando a vinda da UFERSA para Caraúbas.


A informação acima nos foi repassada pelo Secretário de Educação de Caraúbas, Ivanildo Fernandes. O petista está bastante confiante na instalação do Campus, principalmente agora com a aprovação da DRU em primeiro turno na Câmara dos Deputados. "Agora posso dizer que a UFERSA vai vir, pois o dinheiro para a construção do prédio já estava garantido, faltava apenas a aprovação da DRU, que garantirá o suporte de R$ 09 milhões de reais anuais para que o Campus possa manter a sua folha salarial", afirmou Ivanildo Fernandes.

Ivanildo está feliz com a aprovação da DRU.


Como afirmou o secretário, o Campus da Ufersa funcionará inicialmente com a presença de três cursos, cada um deles com o custo anual de R$ 03 milhões.



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES