19 de setembro de 2009

GINCANA AMBIENTAL TEM FASE FINAL EMOCIONANTE

Equipe Campeã 9º ano "U"

A fase final da I Gincana Ambiental da Escola Municipal Gregório Batista de Morais foi cheia de emoção, isso devido ao grande empenho que as três equipes finalistas tiveram na realização das tarefas, que foram desde a produção de hortas e jardins na escola até a escolha da Miss Ambiental da mesma. Pra se ter uma idéia a diferença do primeiro para o segundo colocado foi de apenas 13 pontos.

Ludmila Amorim Miss Ambiental da Escola

O mercado público de São Geraldo lutou para ver as apresentações das tarefas, e vibrou na hora da escolha da Miss ambiental da Escola, na oportunidade três belas moças se apresentaram na passarela e a escolhida foi à bela Ludmila Amorim (Miss Caraúbas e 5ª colocada na escolha da miss RN 2009) e agora também Miss Ambiental da Gregório Batista de Morais.

Público presente no mercado público

Durante a semana fotos com momentos das realizações das tarefas estarão sendo postadas para que o nosso leitor possa apreciar um pouco das belas apresentações que aconteceram na I Gincana Ambiental da Escola Municipal Gregório Batista de Morais.

A escola e os professores estão de parabéns pela iniciativa. E encerrarei essa matéria com a frase do professor Aliando costa um dos coordenadores da gincana “espero que essa gincana se torne uma atividade tradicional da escola”.

Daniela Araujo (diretora) entrega trofeu aos coordenadores da equipe vencedor

Leonilda (vice - diretora) entrega trofeu a equipe segunda colocada


Resultado Final

1º) 9º Ano "U"
2º) 7º Ano "B"
3º) 6º Ano "C"



Por: RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES