19 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Formação

Um grupo de professores caraubenses está participando de uma Formação Continuada em Artes e Educação Física. A mesma está sendo realizada graças a uma parceria entre a Prefeitura, as secretarias estadual e municipal de educação, UFRN e DIRED. Profissionais que atuam no Ensino Infantil e no Ensino Fundamental I estão recebendo a capacitação, que visa gerar novas estratégias no tocante as atividades desenvolvidas em sala de aula.


Formação II

Quem prestigiou a Formação Continuada foi o professor Ivanildo Fernandes, que é Secretário do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto. Ontem a tarde ele visitou a turma, que estava recebendo a capacitação na Escola Municipal Josué de Oliveira. Acompanhado da professora Terezinha Gurgel, Sub-Secretária Pedagógica, ele cumprimentou a todos os presentes.


Série B

Hoje terá continuidade a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As equipes potiguares entrarão em campo para afastar o "fantasma" do rebaixamento. O América jogará em casa contra o Duque de Caxias, num chamado confronto de seis pontos, pois o time carioca está a um atrás. Também as 16h10min, o ABC enfrentará o Vila Nova/GO. A partida acontecerá fora de casa e, caso ganhe e dependendo de uma combinação de resultados, o alvinegro poderá deixar a zona de rebaixamento. Infelizmente, o caraubense Sandro está fora do jogo.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES