15 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Cidadã Patuense

Na manhã do último sábado (12), a colunista Tica Soares foi agraciada com o título de Cidadã Patuense. O vereador Alexandrino Suassuna, que é popularmente conhecido por "Xanxan", foi o autor da proposição. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores, e contou com a presença de várias autoridades de Patu e de outros municípios. Sem dúvidas, uma honraria merecida para esta caraubense, que há muito leva a boa informação aos leitores de toda a região, nas páginas de um importante jornal da nosso estado.


Olimpíadas INTERGEO

Os alunos do 2º ao 9º Anos do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estão participando desde ontem das Olimpíadas INTERGEO. Todos os anos, as avaliações são aplicadas com o objetivo de avaliar o nível de aprendizagem em disciplinas como Redação, Matemática, Ciências e Biologia. Todas as escolas conveniadas com o Sistema GEO estão participando. A aplicação das provas continua hoje e amanhã.


Inter-Classes

Após o termino da Copa Gian Fernandes e dos Jogos Escolares da Semana da Pátria, a expectativa agora é de que algumas escolas realizem os seus torneios inter-classes. Isso já acontece na Escola Estadual Sebastião Gurgel. Em breve, outras devem iniciar suas respectivas competições, como forma de fomentar a integração e incentivar a prática desportiva por parte de crianças, jovens e adultos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES