14 de setembro de 2009

SELEÇÃO MASTER DE CARAÚBAS EMPATA EM IPANGUAÇU.

O selecionado caraubense de masters foi até o município de Ipanguaçu para um jogo amistoso, na inauguração do campo de futebol do IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte).

A partida começou por volta das 9:00 sobre um sol escaldante, onde o mesmo interferiu no desempenho de alguns jogadores das equipes. Mostrando um pouco mais de entrosamento, o selecionado caraubense dominou boa parte da partida, e logo aos 10 minutos abriu o placar com o atacante Diá, que aproveitando boa jogada da lateral chutou firme para o fundo da rede.

O centroavante Diá estava em um dia iluminado, após marcar o primeiro gol ele aproveitou outra boa jogada do time caraubense e garantiu o segundo gol. Mas o time caiu de rendimento e deixou a seleção local empatar e quase virar o jogo. No segundo tempo com o sol mais forte as duas equipes diminuíram consideravelmente o ritmo de jogo, no final ainda sobrou tempo pra mais dois gols, um de cada lado, terminando com o placar de 4x4.

O destaque da partida, ficou para o Prefeito Ademar, que jogou boa parte da partida, levando a alguns torcedores de Ipangaçu a ficarem admirados, em ver um prefeito jogando uma partida de futebol, mostrando assim o apoio que ele tem com o esporte.

Nota do Blog

Infelizmente as fotos não chegaram a ser carregadas, isso devido ao ótimo provedor que disponho aqui na minha residência, e o pior que a CONTA PARA PAGAR JÁ CHEGOU.




Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES