14 de setembro de 2009

CARAUBENSE SE DESTACA COMO CÓ-AUTORA DE PUBLICAÇÃO IMPORTANTE

Louisianne Paskalle Maia é uma das có-autoras do livro "O Novo constitucionalismo na Era Pós-Positiva" (Foto:Arquivo pessoal)

Nós que fazemos a equipe do blog Caraúbas HotNews, sempre temos o prazer em divulgar a nosso município, assim como os filhos desta terra que se destacam. Mais uma vez, uma caraubense se destaca, desta feita, com o lançamento de uma importante publicação.

A jovem Louisianne Paskalle Maia, que é filha da professora Vânia Solano, é uma das có-autoras do livro "O Novo constitucionalismo na Era Pós-Positiva". A publicação é uma homenagem ao professor Paulo Bonavides e contou com a organização de Lenice S. Moreira de Moura.

A jovem Louisianne, apresentando a sua publicação (Foto:Arquivo pessoal)

O lançamento da obra aconteceu no auditório do Supremo Tribunal de Justiça, no dia 18 de agosto, em Brasília. Várias autoridades importantes prestigiaram a solenidade.

Dessa forma, é muito bom ver mais uma caraubense se destacando. Desde os tempos em que viveu e estudou em nossa cidade, Louisianne sempre foi um dos destaques. Agora, ela colhe frutos de algo que sempre buscou o conhecimento.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe do CaraúbasHotNews e em especial a maykon por divulgar e prestigiar os Caraubenses que através da Educação são referências para a nossa sociedade. Vânia Solano.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES