17 de agosto de 2009

TORCEDORES CARAUBENSES FIZERAM A FESTA NO RECIFE/PE.

Recepção calorosa e um recado para a TV.

Na madrugada de ontem (16), um grupo de caraubenses torcedores do São Paulo Futebol Clube seguiu para a cidade de Recife, para acompanhar o jogo do time paulista contra o Sport. O jogo foi marcado por muitas emoções, que transpassaram, inclusive, as quatros linhas.

A comitiva foi recepcionada calorosamente pelo amigo Teixeira, pessoa espetacular ligada a Soaí Gurgel, um dos coordenadores da excurssão. Posteriormente, seguimos para o estádio onde fomos recebidos com hostilidade por uma grande parte dos torcedores locais.

Caraubenses aguardando o momento de entrarem no estádio.

Milhares de torcedores compareceram ao Estádio da Ilha do Retiro e viram um jogo movimentado, com três expulsões e três gols. No final, o São Paulo conseguiu a vitória pelo placar de 2 x 1, afundando ainda mais o time pernambucano numa crise sem precedentes.

Torcida do Sport, empurrando o time.


Sãopaulinos cantando o hino do clube.

Após o jogo, os caraubenses seguiram para o aeroporto e puderam tirar fotos com os jogadores e também conseguir autógrafos. Sem dúvidas, foram momentos inesquecíveis para aqueles que amam o futebol e, principalmente, o seu clube.

O Jogador Jorge Vágner, ao lado de alguns torcedores caraubenses.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES