19 de agosto de 2009

LÍDER POLÍTICO VAI APRESENTAR PROJETO AO PREFEITO MUNICIPAL.

O jovem Gilson de Souza vai apresentar importante projeto.

O vice-presidente da Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Gilson de Souza, nos procurou na manhã desta quarta-feira (19), para falar a respeito de um projeto de sua autoria, denominado “Cidadão Saudável”, que será entregue ao prefeito municipal de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira.

O projeto tem por objetivo promover o lazer e o esporte em nossa cidade. Trata-se da construção de uma praça, reservada para os praticantes do esporte. A mesma contará com um espaço destinado a prática da caminhada, ciclismo e cooper. Além disso, o local deverá contar com equipamentos de aprimoramento físico o ar livre.

O espaço para a prática esportiva contará com um projeto urbanístico de arborização que vise propicionar um ambiente saudável para os que freqüentarem o local.

SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. Gilson, esse projeto é de grande importância para prática de esporte na nossa cidade,além do respeito as condições ambientais com o plantio de árvores.Parabéns.Recomendo que organize suas idéias e faça mais projeto como esse tema:Sugestão-urbanização do açude de Sabóia.Pense nessa idéia!!!Abraços,
    Amilton Gurgel Guerra.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES