20 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Não custa nada sonhar...

Com o início das obras do estádio de de futebol na cidade de Caraúbas, muitos dos amantes do futebol voltaram a acreditar que podemos, futuramente, ter um time disputando a Copa Oeste, principal competição amadora do interior do RN. Tempos atrás, nossas equipes brilhavam nos jogos, e quase sempre se destacava. Porém, a falta de estrutura sempre foi um dos grandes problemas. Com essa praça esportiva, a perspectiva é de que tudo possa melhorar.


"Bombardeio"

Quem acompanha a TV, agora pode se preparar. Daqui para as eleições que serão realizadas no próximo ano, várias pesquisas eleitorais serão divulgadas, como já aconteceu em períodos passados. Mas, o que chama a atenção é quantidade delas. No começo desta semana, vi as várias que a Band divulgou sobre o Distrito Federal. No quadro apresentado, a situação parte para a definição em uma, a "virada" em outra, e a indefinição é quem toma conta de tudo. No RN elas também já começaram a ser divulgadas.


Nossa comunidade

Aos amigos leitores do nosso blog, aí vai uma dica importante. O amigo Thales Rafael, caraubense residente na cidade de Boa Vista/RR, criou um espaço para a nossa página no orkut. Na verdade, agora temos umas comunidade. Se você quer participar, não deixe de clickar no link:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92212077



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES