18 de agosto de 2009

PREFEITURA INOVA EM SERVIÇOS MÉDICOS.

Aposentada da cidade recebendo atendimento de fisioterapeuta em sua própria residência.


A Prefeitura Municipal de Caraúbas está ampliando a oferta de serviços médicos no município, ao disponibilizar aos habitantes atendimentos gratuitos de Pediatra, Psiquiatra e Nutricionista. Os serviços médicos fazem parte do programa Núcleo da Assistência ao Saúde da Família (NASF), parceria da Prefeitura com o Governo Federal.


De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Giovani Nobre, todos os profissionais estão atendendo semanalmente no Centro de Saúde da cidade e os resultados positivos já podem ser facilmente verificados. Para o secretário, além de proporcionar mais possibilidades de acesso aos serviços médicos, o atendimento realizado diretamente em Caraúbas ajuda nos custos financeiros dos pacientes, ao evitar que as pessoas se dirijam à cidades como Natal e Mossoró.


Aposentada da cidade recebendo atendimento de fisioterapeuta em sua própria residência.


O avanço e as melhorias implantados na área da saúde pela administração “Nossa Força é Nosso Povo” não se resumem à inovação dos serviços médicos de Pediatra, Psiquiatra e Nutricionista. Para facilitar ainda mais a vida dos caraubenses a Prefeitura está oferecendo os trabalhos de Fisioterapeutas atendendo nas próprias residências.



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES