17 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Reta final

As disputas das competições da Copa Gian Fernandes, já estão chegando à reta final. Após uma semana de muitos jogos e disputas, o evento esportivo está chegando ao fim. Só os melhores passaram de fase e, agora, é só decisão. Os jogos do Futsal estão acontecendo na Quadra de Esportes José Ricardo, no bairro Leandro Bezerra.


Visita

De acordo com informações extra-oficiais, ainda no final deste mês, o deputado estadual Gilson Moura (PV) estará visitando Caraúbas. Possivelmente, o parlamentar estará cumprindo uma agenda de visitas, em alguns pontos estratégicos da cidade. Estamos na expectativa!


Fim do semestre

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está prestes a encerrar mais um semestre letivo. Como já é peculiar em quaisquer dos cursos de graduação, a correria dos acadêmicos nesse período é muito grande. Aqui mesmo no Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), podemos ratificar isso. Em fim de período, a quantidade de trabalhos e seminários aumenta bastante, sobretudo para os "formandos".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES