19 de agosto de 2009

PROVAS DO DESAFIO DA NATIONAL GEOGRAPHIC DEVEM SER APLICADAS HOJE

(Foto:/levini.files.wordpress.com)

As provas do Desafio da revista National Geographic devem ser aplicadas no dia de hoje. Com as alterações nas datas, forçadas pela gripe suína, as escolas foram obrigadas a mudar para hoje a aplicação das mesmas. Nas escolas caraubenses que estão inscritas, isso deve ocorrer hoje.

A prova tem 10 páginas. Você deve "baixá-la" e reproduzi-la na quantidade cópias que julgar necessário. Não recomendamos o uso do modo Rascunho da impressora, pois pode prejudicar a leitura dos mapas. A prova pode ser xerocada frente e verso para reduzir custos. Ela não será enviada por e-mail a ninguém. Se você tiver dificuldades em "baixar" a prova, peça a orientação de algum colega que entenda dos recursos de informática.

O gabarito com as respostas será divulgado dia 20 de agosto, a partir das 15 horas. também na Área Restrita para professores, haverá uma ficha virtual que deverá ser preenchida pelo professor-responsável. Nesta própria ficha, além dos nomes dos estudantes aprovados para a fase regional, cada professor escolherá a sede regional mais próxima onde eles farão a segunda prova, no dia 26 de setembro.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES