22 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Despedida

Os acadêmicos do 8º Período do curso de Pedagogia, do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), tiveram praticamente o seu último dia de aula na noite de ontem. Já na reta final para concluírem a sua graduação, os universitários foram apenas receber algumas notas e verificar se ficaram (ou não) na quarta prova. Após quatro anos, eles estão se despedindo do Núcleo.


Futebol Potiguar

Hoje, os clubes potiguares estarão entrando em campo para mais uma rodada da Série B. O América recebe a forte equipe do Ceará, que luta por uma vaga no G-4, a partir das 16h10min. Na 14ª posição, o "Mecão" precisa da vitória. Outro que jogará, só que a noite, é o ABC. O alvinegro jogará em Bragança Paulista contra o Bragantino. Com apenas 15 pontos e a desconfortável 19ª colocação, os natalenses tem que vencer, para tentar sair da zona de rebaixamento. O meia caraubense Sandro, foi vetado pelo departamento médico e não entra em campo, na noite de hoje.


Projeto

Muito entusiasmo eu percebi no ex-lider comunitário e membro da Executiva do PDT em nosso município, Gílson de Sousa. Mantendo um diálogo na tarde de ontem, ele nos repassou que o projeto "Cidadão Saudável" já foi concluído, e que na próxima semana, deverá estar entregando ao prefeito Ademar Ferreira e ao secretário Leca Gurgel. O projeto, elaborado por Gílson, visa a melhoria da qualidade de vida de jovens, adultos e idosos, mediante a construção de um espaço adequado para a prática desportiva. Excelente iniciativa!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES