16 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Rumo à Série C

Logo mais a partir das 17 horas, o Alecrim mais uma vez estará representando o estado do Rio Grande do Norte, na Série D. Na primeira fase, o clube natalense foi bem, porém, alguns tropeços na reta final fizeram com que o time caísse para a segunda colocação. Assim, o "verdão" enfrentará o forte Central de Caruaru/PE, sonhando em continuar na disputa por uma vaga à Série C, em 2010. Sorte para o clube, que está completando 94 anos de fundação.


Encontro do PSDB

No encontro do PSDB que aconteceu na Câmara de Vereadores, ficou claro e evidente a "nova cara" que o deputado federal Rogério Marinho que dar a legenda. Filiado em um ato que reuniu centennas de lideranças políticas do estado, o parlamentar firmou o compromisso de fortalecer o partido e, ontem pudemos perceber isso. Vários vereadores de municípios circunvizinhos prestigiaram o evento, mostrando que a sigla está em fase de reestruturação, especialmente, no interior do estado.


Briga de "cachorro grande"

Quem tem assistido TV ultimamente, está acompanhando na Rede Globo e na Record, uma verdadeira "batalha". Ambas estão usando os telejornais para falar sobre as acusações, peculiares as mesmas. No maior estilo "o sujo falando do mal lavado", a cada dia as disputas, que antes eram pela audiência, se acirram ainda mais. Esse embate ainda vai render muito, pois como dizem por aí, a briga é de "cachorro grande".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES